....
....
22/12/2014

Ex-coelhinha da Playboy ganha papel na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: “Foi um presente de Deus”


Durante anos, Thaíz Schmitt foi a coelhinha oficial da “Playboy” no Brasil. A cada lançamento da revista, lá estava ela, de maiô cavado, meia arrastão e orelhas, recebendo os convidados. Ela ainda estrelou muitos ensaios sensuais e foi capa da publicação em dezembro de 2013, quando se despediu do posto. Agora a loira estreia como atriz e foi anunciada no elenco do espetáculo religioso mais tradicional e grandioso do país, a encenação da “Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém, em Pernambuco, que acontece em Abril. “Foi um presente de Deus”, diz Thaíz.

 

Thaiz, que também é ex do cantor Latino, viverá Herodíade na encenação religiosa. Além dela, estão no elenco Humberto Martins (Pilatos), Paloma Bernardi (Maria) e Igor Ricki (Jesus Cristo). Em 2013, a loira virou notícia depois de ter sido barrada na festa de aniversário do jogador Neymar, em São Paulo, por causa do ciúme de Bruna Marquezine, sua namorada na época.


Em 2013, Thaíz Schmitt virou notícia depois de ter sido barrada na festa de aniversário do jogador Neymar, em São Paulo, por causa do ciúme de Bruna Marquezine, sua namorada na época

 

Quem foi Herodíade - Herodíade ou Herodias nasceu em 15 A.C. e faleceu depois de 39. Ela foi uma neta de Herodes, o Grande e irmã de Herodes Agripa I, rei da Judeia. Herodíade era filha de Berenice e de Aristóbulo IV (filho de Herodes). Teve como primeiro marido Herodes Filipe, filho de Herodes com Mariana, filha do sumo-sacerdote Simão.

 

Herodíade e Herodes Filipe tiveram uma filha, Salomé. Contudo, Herodíade separou-se deste marido para casar com outro meio-tio, Herodes Antipas; este para poder casar com Herodíade, teve que se divorciar da sua primeira esposa, Fasélia, filha do rei nabateu Aretas IV. A união foi condenada por João Baptista e gerou animosidade entre o povo, que acusou o casal de incesto.

 

Nos Evangelhos de Marcos e Mateus, a execução de João Baptista é atribuída à intervenção de Herodíade e da sua filha. Durante uma festa de anos de Herodes Antipas, Salomé realizou uma dança que o entusiasmou ao ponto deste prometer dar-lhe o que ela entendesse. Salomé consultou então a mãe e pediu a cabeça de João Baptista. Herodes Antipas atendeu ao pedido e Salomé entregou a cabeça à sua mãe.


Thaíz Schmitt estrelou muitos ensaios sensuais e foi capa da publicação em dezembro de 2013, quando se despediu do posto de coelhinha da Playboy

 

Do Blog Carlos Magno, com Extra