....
....
29/03/2024

Câmara de Campina Grande debate “papel crucial” da Casa para aprimoramento do Maior São João do Mundo



Foto: Divulgação/CMCG


No último dia 22 deste mês de março a Prefeitura de Campina Grande revelou o novo layout do epicentro do Maior São João do Mundo e anunciou a programação completa para o evento de 2024. Este ano, as festividades, além dos Distritos até o Parque do Povo, alcançaram o Parque Evaldo Cruz, de 29 de maio a 30 de junho.

 

“A Câmara Municipal de Vereadores tem desempenhado um papel crucial na grandiosidade desse evento. Através de projetos de lei, discussões, audiências públicas e intervenções nos impasses, temos trabalhado incansavelmente para garantir o sucesso do São João. Em um ano especial em que celebramos os 160 anos do município, reiteramos nosso compromisso com a representação do povo campinense no legislativo”, diz informa da Câmara enviado a jornalistas.

 

“Neste contexto, é essencial a participação ativa de todos os habitantes da Terra do Maior São João do Mundo. Convidamos cada cidadão a contribuir e a receber calorosamente os turistas, fortalecendo assim nossa cultura e nossa economia local”, afirmou ainda o texto, fazendo um convite para o Maior São João do Mundo.

 

“Junte-se a nós nesta celebração única e histórica, onde a tradição, a música e a alegria se encontram para fazer do São João de Campina Grande sempre, O Maior São João do Mundo”, finaliza a publicação.

 

Assessoria