....
....
14/10/2024

MDB adia para quinta-feira decisão sobre posicionamento no 2º turno da eleição para prefeito em João Pessoa


O Diretório Estadual do MDB na Paraíba emitiu nota na manhã desta segunda-feira (14) adiando a entrevista coletiva convocada para o final da manhã na qual o partido anunciaria o seu posicionamento sobre a eleição municipal em João Pessoa, neste segundo turno.

 

A decisão, segundo a nota, será comunicada até a próxima quinta-feira, dia 17. Veja abaixo a nota, na íntegra:

 

COMUNICADO

 

O presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo, informa que a entrevista coletiva que estava marcada para as 11hs desta segunda-feira (14) na sede do partido, em João Pessoa, foi cancelada.

 

Segundo Veneziano, o anúncio do posicionamento do partido para o 2º turno das eleições municipais na capital deverá ser feito até a próxima quinta-feira, dia 17 de outubro de 2024.

 

Assessoria de Imprensa

Diretório Estadual do MDB da Paraíba

 

Assessoria