Foto: Divulgação/Codecom-PMCG
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um
importante canal de comunicação para registrar reclamações. Trata-se do
aplicativo “Campina com Você”.
A nova ferramenta tecnológica foi lançada pelo prefeito de
Campina Grande, Bruno Cunha Lima, no último mês de maio e disponibiliza aos
campinenses todos os serviços da Prefeitura na palma da mão de maneira fácil e
rápida, a exemplo de uma linha direta de comunicação com o Procon Municipal.
O aplicativo “Campina com Você” proporciona um canal único
de acesso, reunindo sistemas e serviços do governo municipal, que vão desde
registros de reclamação de consumidores, solicitação para podas de árvores,
limpeza pública, agendamento de consultas e exames de saúde, além de reparos na
iluminação e outros serviços essenciais. São mais de cem serviços já estão
disponíveis para o público.
A ferramenta foi desenvolvida pela Fundação Parque
Tecnológico e para baixar o app, basta pesquisar por “Campina com Você” na Play
Store e na Apple Store, para sistemas Android e IoS e fazer o download para
baixar o aplicativo.
Reclamação
Além desse canal de reclamação, o Procon de Campina Grande
também recebe denúncias e tira dúvidas de consumidores sobre Direito do
Consumidor pelos telefones Disque Procon: 151, (83) 98185 8168 (whatsApp) e
(83) 98186 3609 (ligações); e, pessoalmente, na sede do órgão, de segunda à
sexta-feira, das 8h às 17h, rua Prefeito Ernani Lauritzen, no Centro.
Codecom/PMCG