
Foto: Divulgação/Codecom-PMCG
A Prefeitura de Campina Grande informa que, em razão do
feriado estadual de Nossa Senhora das Neves, celebrado na próxima terça-feira,
5 de agosto, não haverá expediente nas repartições públicas municipais.
Já na próxima segunda-feira, 4 de agosto, o expediente será
normal nas repartições municipais campinenses.
Mesmo com a suspensão do funcionamento da administração
pública municipal, os serviços essenciais à população serão mantidos
normalmente. Estão entre eles o funcionamento dos hospitais da rede municipal,
das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do serviço de coleta de lixo, que
seguirá o cronograma habitual de atendimento.
A Prefeitura informa ainda, que todas as atividades
administrativas e o atendimento ao público nas repartições municipais serão
retomados normalmente na quarta-feira, dia 6 de agosto.
A gestão municipal reitera seu compromisso com a população
campinense e deseja um feriado de paz e reflexão a todos.
Codecom/PMCG