
Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
Durante o lançamento da campanha ‘Liquida João Pessoa e
Região Metropolitana’, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o
prefeito Cícero Lucena ressaltou a importância da iniciativa para impulsionar o
comércio da Capital. O evento ocorreu nesta quarta-feira (27), no auditório do
Sesc Cabo Branco, onde o gestor destacou, sobretudo, a oportunidade de
fortalecer a região central da cidade.
Cícero Lucena lembrou que a Prefeitura vem adotando medidas
como isenção de tributos e execução de obras de infraestrutura, com o objetivo
de estimular a retomada econômica. “É um projeto que atende a múltiplos
interesses. Expresso minha satisfação e a da Prefeitura por colaborar nesta
empreitada. Reconhecemos a parceria com a CDL no sentido de fortalecer e
revitalizar o nosso Centro Histórico, abrangendo o comércio, a cultura, a
moradia, a segurança e a iluminação, além da pavimentação das ruas”, afirmou o
prefeito.
A campanha, de alcance nacional, será realizada entre os
dias 29 deste mês e 7 de setembro, reunindo mais de mil lojas de João Pessoa e
região. Na prática, a cada compra a partir de R$ 50 nas lojas credenciadas, o
consumidor receberá um cupom para concorrer a prêmios, além de aproveitar
descontos em diversos produtos.

Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
União de forças
O presidente da CDL, Nivaldo Vilar, explicou que a campanha
acontecerá em um período considerado de baixa para o comércio e que só foi
possível graças às parcerias estabelecidas. “Contamos com o apoio do Governo do
Estado, da Prefeitura de João Pessoa, do Sebrae, da Fecomércio, do Banco do
Nordeste, do Governo Federal, além de parceiros como o Armazém Paraíba e o Mix
Mateus. A adesão dos demais lojistas, incluindo os grandes shoppings, é também
motivo de grande satisfação. Sem essa colaboração e união de esforços, a
realização desta campanha não seria possível”, destacou.
O Governo do Estado, parceiro da iniciativa, foi
representado pelo vice-governador Lucas Ribeiro. Entre os lojistas, o
empresário Túlio Bicicletas também agradeceu o apoio dos parceiros e reforçou
que todos ganham com a iniciativa. Ele ressaltou que, com a união das lojas e o
suporte da CDL, foi possível oferecer promoções atrativas e prêmios especiais
para que os consumidores façam compras com mais vantagens.
Max Oliveira/Cristina Cavalcante – Secom-JP