....
....
08/11/2025

VEJA VÍDEO: Rompimento de reservatório da Cagepa causa morte e destruição em bairros de Campina Grande



Foto: Reprodução


O rompimento de um reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa localizado no bairro da Prata, em Campina Grande, causou vários estragos em pelo menos dois bairros da cidade. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (08) e atingiu casas, veículos e tudo o que as águas encontraram pela frente, nos bairros da Prata e Centenário.



Foto: Reprodução

 

A força das águas destruiu várias residências nestes dois bairros, arrastou carros, destruiu muros e estruturas das casas, levou móveis e causou um cenário devastador. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU, a Defesa Civil municipal e o Corpo de Bombeiros foram chamados pelos moradores.



Foto: Reprodução

 

Toda a área tingida foi isolada. Segundo as primeiras informações, uma idosa que vivia em casa, acamada, faleceu. Há informações, que estão sendo checadas – e ainda carecem de confirmações – sobre a possibilidade de óbito de mais duas pessoas.



Foto: Reprodução

 

As imagens que rapidamente tomaram as redes sociais mostram a destruição que o rompimento do reservatório causou. Ainda não se sabe as possíveis causas do acidente. Os prejuízos causados são incalculáveis.

 

Veja mais informações, CLIQUE AQUI.

 

Da Redação