....
....
14/12/2025

Enfermeira é morta a tiros e marido é preso como suspeito após se envolver em acidente, ao fugir do local do crime



Fotos: Divulgação


Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, na noite da sexta-feira (12). O principal suspeito do crime é o marido dela, um policial militar, que fugiu do local logo após o feminicídio e sofreu um acidente de carro. A informação é do g1.

 

Ana Beatriz era enfermeira do Hospital Regional de Penedo e filha do empresário Gilvan dos Forrós.

 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 11º Batalhão foi acionada por populares para atender a um chamado de feminicídio. No local, os policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz com um ferimento causado por arma de fogo.

 

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas se envolveu em uma colisão de carro na zona rural do município. Ainda de acordo com relatos colhidos pela PM no local, ele foi resgatado por um veículo não identificado e estava foragido até a tarde deste sábado (14), quando se apresentou à polícia e está preso graças a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e cumprido pela Polícia Civil..

 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a vítima do homicídio. No local, uma unidade básica do Samu já estava presente e o médico constatou o óbito.

 

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Penedo manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da profissional, e repudiou qualquer forma de violência, especialmente contra a mulher.

 

A Polícia Militar informou que realiza diligências para localizar e prender o suspeito. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, não foi possível contato com a defesa do suspeito.

 

Com informações do g1