....
....
16/10/2017

Câmara traz para Campina Grande a oficina Interlegis de Marcos Jurídicos, a partir desta terça. Veja a programação completa


A Câmara Municipal de Campina Grande, em parceria com o Interlegis, ILB - Instituto Legislativo Brasileiro e o Senado Federal promove de 17 a 20 de outubro a Oficina Interlegis, com o Tema "Marcos Jurídicos". A oficina desenvolvida para as Câmaras Municipais e tem como objetivos, atualizar, revisar e discutir seu Regimento Interno e a Lei Orgânica do município.

Na programação será discutida a importância do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal, sendo mostradas a organização municipal, dos poderes, da administração pública e de políticas públicas municipais. No Regimento Interno a oficina irá mostrar a organização da câmara, competências e funções do vereador, além das sessões plenárias e processo legislativo.



Para a presidente do Poder Legislativo, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), "o evento é uma oportunidade de aproximação e conhecimento atualizado no campo jurídico e político dos vereadores e seus auxiliares, para melhor atender e oferecer um bom trabalho à população".

As inscrições são gratuitas e o período vai até o dia do Evento. O curso tem carga horária de 24 Horas-Aula. A oficina será ministrada por Paulo Henrique Soares, Consultor Legislativo do Senado Federal.



As Inscrições para o evento podem ser feitas através do site interlegis (CLIQUE AQUI), ou pelo site da Câmara de Vereadores de Campina Grande (CLIQUE AQUI). O evento acontece de 17 a 20 de outubro de 2017, das 09 às 17 hs, na Câmara de Campina Grande, localizada na rua Santa Clara S/N - São José. Maiores informações pelos telefones (83) 3065-9774; e (83) 3065-9754; ou pelo perfil do Instagam @plenarioemfoco - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas