....
....
26/11/2017

Carreata vai marcar a chegada do Bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos a Campina Grande


Está tudo pronto na Diocese de Campina Grande para a chegada de seu novo Bispo. Dom Dulcênio Fontes de Matos chega à Rainha da Borborema no próximo dia 02 de dezembro, dia da posse canônica. Para recepcionar o novo pastor, a Diocese está organizando uma carreata, que vai receber Dom Dulcênio na entrada da cidade e leva-lo à Praça da Bandeira, onde acontece uma das solenidades do dia.

A carreata terá concentração na Av Assis Chateaubriand, em frente a empresa Alpargatas. Dom Dulcênio chegará pontualmente às 15h e saudará o povo que já o espera. A carreata seguirá o seguinte trajeto: Av Assis Chateaubriand, Rua José do Patrocínio, rua Lino Gomes da Silva (passando em frente a AABB), segue pela Treze de Maio, contorna a Praça Clementino Procópio e chega à Praça da Bandeira. O trajeto foi definido pela STTP, que acompanhará todo cortejo, garantindo a segurança e o fluxo dos veículos.



"Queremos, desde sua chegada, que nosso novo pastor se sinta bem recebido. E o povo de Campina Grande sabe fazer isso, pois foi assim que fizeram com os antecessores, lembrando os mais recentes Dom Jaime em 2005 e Dom Delson em 2012", lembra o Pe Aparecido Camargo, administrador diocesano. "Convidamos todas as pessoas a se fazerem presentes nesta carreata. De carro ou de moto, vamos juntos dizer este 'seja bem vindo' a Dom Dulcênio, que também está se preparando para acolher seus novos diocesanos", concluiu.

Após a carreata, a programação de acolhida e posse segue com solenidade na Praça da Bandeira, onde Dom Dulcênio será recebido pelas autoridades locais. A Missa de posse será em seguida, às 17h, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição - Pascom/Diocese.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas