....
....
12/02/2018

Missa de Pe. Fabrício Timóteo emociona fiéis em segundo dia do 21º Crescer e reúne cerca de 15 mil pessoas


O segundo dia da 21ª edição do Crescer 2018 - o encontro da família católica foi marcado pela missa de cura e libertação celebrada pelo Pe. Fabrício Timóteo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de São Mamede-PB. Com um público de cerca de 15 mil pessoas, fiéis se emocionaram e caravanas vieram de várias cidades para participar da Santa Missa.

Ricardo Nascimento é professor e veio do Ingá, no agreste da Paraíba, com a família. "O Crescer está realmente me fazendo crescer tanto espiritualmente, quanto na vida da minha família. Os momentos que estou passando aqui são de graça e unção, por isso vou acompanhar a missa até o encerramento de hoje".



O Pe. Fabrício Timóteo, carismático, é conhecido por celebrar missas por cura e libertação. Suas celebrações têm atraído fiéis em busca da compaixão de Deus. "Quero dizer ao povo no Crescer que nós possamos crescer na fé, no amor, na esperança, na positividade, no otimismo e na convicção de que podemos ser melhores hoje do que fomos ontem. Que possamos crescer na certeza de que Deus não nos abandonou e que vamos superar as adversidades da vida. Que nós vamos promover, na fé, no ardor do espírito e na boa vontade dos homens de paz, um mundo mais justo e solidário".

A psicóloga Rosaeide Santos, de Campina Grande, chegou cedo ao encontro com o filho e disse sair renovada. "Esta é a primeira vez que venho ao Crescer e estou recebendo muita unção. Estou muito feliz em estar aqui porque era um desejo antigo. O sentimento aqui é de libertação, já que temos problemas no dia-a-dia e missa do Pe. Fabrício fez que eu saísse renova daqui".

O Operador de Máquinas, Leonardo Ramos, aproveitou a folga e veio com a esposa, de Queimadas, no agreste, para acompanhar a Santa Missa. "O Crescer é importante para mim porque é a oportunidade que tenho de reunir a minha família para ficarmos mais perto de Deus. Ao invés de ficarmos em casa, escolher vir acompanhar a missa no Crescer".

O dia também foi marcado por pregações no palco principal, palestras na 4ª ExpoFamília, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração e animação. Entre elas o Teto Elétrico, conduzida por Teto Fonseca - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas