....
....
13/06/2018

Padre Nilson Nunes faz show iluminado com velas neste dia de Santo Antônio, no São João de Campina Grande


O Padre Nilson Nunes será a grande atração da noite desta quarta-feira (13), dia de Santo Antônio, no Palco Principal. O padre paraibano, que é um dos artistas mais prestigiados na programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, deve repetir o mesmo entusiasmo e sucesso dos anos anteriores no Parque do Povo, com o show iluminado por milhares de velas durante a Oração pela Família.

Atualmente, o sacerdote é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa. Ele quem criou a Missa da Luz. No show religioso o padre vai incluir no repertório as canções mais conhecidas, a exemplo de 'Peito de Jesus', 'Diante da Tua Cruz', 'Em Busca do Amado', 'Eterno Louvor' e 'Brado de Vitória'.



A outra atração do Palco Principal para esta sexta noite de festividades juninas é a cantora católica Lívian Farias. A artista promete um show de muita fé. O show da Lívian está previsto para as 19h e na sequencia se apresenta o Padre Nilson.

Fé e Cultura

Padre Nilson já é um veterano em apresentações durante o Maior São João do Mundo, dentro do projeto Fé e Cultura, que objetiva manter viva a religiosidade da festa que ganhou contornos culturais e foi abraçada definitivamente pela população, independente de religião.

O projeto Fé e Cultura acontece desde 2013, através dos quais já vieram figuras nacionalmente conhecidas como Padre Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti. Dentro dessa mesma temática ainda têm programados shows religiosos no dia 4 de julho com Eliana Ribeiro, Thiago Brado e Camila Holanda - Codecom/PMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas