....
....
17/06/2018

VEJA VÍDEO: Caso das agulhas no São João de Campina Grande é destaque no Fantástico, da Rede Globo


O caso das agulhas no São João de Campina Grande ganhou repercussão nacional esta semana. E neste domingo, o programa Fantástico, da Rede Globo, trouxe matéria destacando o que a Globo considerou um grande mistério na maior festa junina do Brasil.

Antes da reportagem, o jornalista Bruno Sakauê, da afiliada TV Cabo Banco, entrou ao vivo no programa, falando sobre a apresentação da paraibana Elba Ramalho, na festa, cujo show ocorreu na noite deste domingo.



Veja, abaixo, a reportagem publicada no site do Fantástico e CLIQUE AQUI para assistir a matéria em vídeo.

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB) vem recebendo vítimas que afirmam ter sido atingidas por objetos perfurantes e, após serem admitidas no hospital, apresentaram uma lesão pontiforme se assemelhando a lesões produzidas por agulha.

As primeiras vítimas procuraram o hospital no dia 3; quase uma semana depois, no dia 9, mais um caso. Desde segunda-feira (11), os atendimentos se multiplicaram; doze foram no Dia dos Namorados (12), quando uma multidão foi à festa ver o show de Luan Santana. O hospital já contabiliza 37 vítimas.

Em quase todos os casos, as vítimas contam que os ataques acontecem em pontos com muita concentração de pessoas, principalmente perto do palco principal do São João 2018. Segundo elas, tudo é muito rápido: uma espetada, e o agressor desaparece em meio à multidão. Veja na reportagem do Fantástico, CLIQUE AQUI.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas