....
....
01/07/2018

VEJA VÍDEO: As primeiras imagens da destruição no Parque do Povo, logo após os Bombeiros debelarem as chamas


Foi um grande susto, que causou preocupação e um enorme prejuízo para os proprietários de quiosques e barracas e, claro, para a organização do Maior São João do Mundo. O incêndio que atingiu 24 estabelecimentos ? entre barracas e quiosques ? na noite deste sábado (30) no Parque do Povo acabou por gerar o cancelamento da programação da noite.

Ao final, duas pessoas feriadas e a conclusão inicial de que as chamas começaram por conta de um vazamento de gás, durante a troca de um botijão. Os feridos são a pessoa que fazia a troca do botijão de gás e uma outra que estava próximo. Ambas foram entendidas no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, com ferimentos leves.



Muito fogo e muito prejuízo. Mas os Bombeiros agiram rápido. Este vídeo, que circula nas redes sociais e que o Portal Carlos Magno disponibiliza agora, mostra o cenário de destruição logo após o incêndio ter siso controlado. Veja, abaixo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas