....
....
21/07/2018

Empresário desiste de realizar a Micarandi, o carnaval fora de época indoor de Campina Grande


O empresário Jomário Souto, responsável por anunciar o retorno da Micarandi, o carnaval fora de época de Campina Grande, desta vez em formato Indoor, que foi anunciado no último dia 21, durante apresentação do show do cantor Léo Santana, no Maior São João do Mundo deste ano, resolver dar marcha à ré e cancelar o evento. A festa seria realizada pela Medow Promo, em 2019.

Segundo informações do empresário Jomário Souto, o principal motivo para o cancelamento do evento, que aconteceria no segundo semestre do ano que vem, é religioso. "Resumo o cancelamento em uma só frase: Jesus Cristo me pediu para cancelar tudo. É a informação que eu posso dar. A mais concreta e a mais correta", declarou o empresário.



O Carnaval fora de época de Campina Grande (Micarande), idealizada pelo hoje senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve início em 1989 e deixou de existir em 2009, na gestão do então prefeito Veneziano Vital do Rego (PSB) - com informações do blog de Márcio Rangel.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas