....
....
22/07/2018

Repense - DigitalBusiness School chega a Campina Grande com curso para profissionais e empresas


Você está disposto a repensar as suas certezas no meio digital? Nós estamos. E desse questionamento, nasceu a Repense - DigitalBusiness School, uma escola diferente que ajuda o aluno a entender os caminhos para fazer parte do mundo digital de forma estratégica. Com cursos itinerantes nas áreas de comunicação, marketing, inovação, design thinking e estratégias em mídias sociais para o desenvolvimento de estudantes, profissionais e entusiastas destas áreas.

A Repense já passou por Recife-PE com curso ministrado no Porto Digital, João Pessoa-PB e por São Paulo-PB. Agora chega a Campina Grande com o curso 'Repense Seu Digital' que acontecerá no próximo dia 28. Os idealizadores da escola acreditam que será um encontro "criativo e estratégico", de troca de conhecimentos e experiências. O objetivo é fazer o aluno aprender a diagnosticar, planejar e executar estratégias digitais, entender quais são as principais possibilidades existentes e repensar as suas estratégias com base no conteúdo apresentado. No curso o aluno aprenderá a teoria e exercitará no momento das atividades aplicadas pelos facilitadores durante o curso.



Conduzido atualmente por, Hermesson Teixeira e Jonathan Veras, a Repense elucida a ideia de que o meio digital está aí para todos,  Hermesson Teixeira e Jonathan trazem a ideia de fortalecimento do mercado, pois a empresa "nasceu com o objetivo de qualificar os profissionais da área de comunicação digital, e é formada por quem entende do assunto", completaram.

O curso acontecerá dia 28, das 8h às 18h, no Village Hotem Premium e será dividido nos módulos: Entendendo os conceitos de Marketing; Planejando no meio digital; Executando - o digital na prática.

Perfis dos Facilitadores:

Jonathan Veras - É Publicitário, Especialista em Negócios Digitais, Instrutor AdWords - Analytics - Mídia Programática e Sócio da BRZ Digital.

Hermesson Teixeira - Publicitário, 13 anos de experiência no mercado, especialista em Mídias Digitais pela Estácio/PE e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUC/RS. Além de Facilitador na Repense Business, ele é o CMO da Movebody Suplementos, e ainda encontra tempo pra ser o pai do Henzo e torcer para o Fluminense.

Mais informações, CLIQUE AQUI 

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas