....
....
06/10/2018

A força das redes sociais... Facebook compra direitos para transmitir jogos da Libertadores


Fãs de futebol podem celebrar: vai ficar mais fácil acompanhar jogos da Libertadores pela internet a partir do ano que vem. Isso porque o Facebook anunciou que a Conmebol cedeu à empresa os direitos de transmissão do torneio de clubes mais importante das Américas, e agora vários dos jogos serão exibidos diretamente na rede social.

Os direitos de transmissão serão válidos entre os anos de 2019 e 2022. Neste período, o Facebook transmitirá ao público brasileiro 27 jogos exclusivos às quintas-feiras por temporada, que abrangerão até as quartas-de-final da competição. Além disso, a rede social também poderá transmitir um jogo por semana às terças ou quartas, com transmissão simultânea com canais de TV.



Não foram revelados mais detalhes como, por exemplo, o valor do contrato. A parceria do Facebook com a Conmebol também será válida por 10 países, com peculiaridades para cada localidade.

Confira mais informações:

A CONMEBOL distribuirá jogos ao vivo da Copa CONMEBOL Libertadores na América do Sul pelo Facebook Watch por quatro anos, a partir de 2019. Os fãs podem adicionar essas transmissões às suas listas no Watch seguindo a Página da CONMEBOL Libertadores no Facebook.

Na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, o acordo contará com 46 jogos por ano:

27 jogos serão transmitidos exclusivamente no Facebook Watch todas as quintas-feiras.

19 jogos serão transmitidos todas as terças ou quartas-feiras, no Facebook Watch e simultâneo com outros meios.

No Brasil, 27 jogos serão transmitidos exclusivamente no Facebook Watch todas as quintas-feiras.

A parceria também vai incluir resumos e destaques das partidas, além de diversos conteúdos digitais - Olhar Digital.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas