....
....
28/11/2018

Orgulho nosso: Armazém Paraíba é eleita a 13ª melhor empresa para trabalhar no varejo brasileiro


No início de outubro, o Armazém Paraíba faturou o 3º lugar no prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar 2018 na Paraíba, no evento organizado pelo Great Place to Work (GPTW), Rede Tambaú de Comunicação (RTC) e pela Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB).

 

Com uma história de 60 anos de sucesso e 53 lojas atualmente distribuídas por quatro estados do Nordeste, a empresa recebeu mais um reconhecimento do trabalho bem feito. Nesta terça-feira (27), o Armazém Paraíba foi premiado como a 13ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo em todo o Brasil.



 

Essa foi a primeira vez que o grupo se submeteu à avaliação do GPTW, tanto em nível local quanto nacional. O prêmio tem por característica analisar e reconhecer as práticas e políticas bem planejadas ligadas à área de gestão de pessoas nas empresas.

 

O evento aconteceu na manhã desta terça no Hotel Renaissance, em São Paulo, em parceria com o Portal NOVAREJO, e reuniu representantes das 50 melhores empresas varejistas do Brasil. Compareceram à cerimônia o CEO do Armazém Paraíba, João Leone Claudino, o gerente administrativo Filipe Andson, a coordenadora de Recursos Humanos Isis Grilo e o analista de Gestão Humana do grupo Max Felizardo.



 

“Em primeiro lugar, a conquista é de todos os colaboradores, porque foram eles que nos trouxeram esse reconhecimento em nível nacional. Nos lançamos ao ranking despretensiosamente e conquistamos o 3° lugar na Paraíba e o 13° lugar no ranking nacional para empresas de grande porte no varejo. O prêmio é importante porque traz grande alegria e entusiasmo, já que somos a primeira empresa do varejo da Paraíba a fazer parte desse ranking”, destaca Max – T5.

 

Carlos Magno