....
....
25/04/2019

Brasília ferve


A partir deste post, os leitores do Portal Carlos Magno vão ser brindados com uma série de informações, direto de Brasília, sobe as últimas da nossa política nacional, com análises, opiniões e as pitadas de um tempero especial sobre os acontecimentos da capital federal. E, claro, da atuação dos representantes da Paraíba em Brasília.

 

Não será um espaço para divulgar “releases” da atuação dos políticos – embora entendamos que isso também seja importante.

 

Mas o propósito, neste espaço, é apontar aquilo que a mídia não divulga – ou só divulga após ler a informação em espaços como este: um enfoque diferente, sobre que Brasília gera de informação, com uma análise crua dos fatos e a intenção de transmitir o “termômetro político” da capital federal para quem dedicar um pouquinho de tempo do dia para acessar a coluna.

 

Ahhh... por falar em “tempo”, é bom que se diga: serão notas curtas, sem arrodeios, com a informação e a opinião – se for o caso – de forma objetiva, apenas para que você não se perca nos acontecimentos.

 

Então, vamos lá...