....
....
22/05/2019

Bolsonaro começará mudança de foco pelo Norte


Informação privilegiada colhida nesta quarta-feira (22) aqui em Brasília da conta de que o presidente Jair Bolsonaro vai intensificar sua presença na região Norte do País.

 

Com perda visível de popularidade – até mesmo onde ele teve grande votação no pleito do ano passado – o ‘Capitão’ foi aconselhado a reforçar presença onde sua votação não foi tão intensa – a começar pelo Norte, região que, após o Nordeste, deu a melhor votação a Haddad.

 

A decisão é reforçada por edital publicado pela Secretaria da Previdência que prevê gastos de R$ 2,5 milhões com a locação de carros no Norte e no Centro-Oeste, para uso de Bolsonaro e de seu vice, Hamilton Mourão. A empresa que vencer a licitação deverá disponibilizar 32 carros, dentre eles, dois blindados tipo sedan, com 4 portas e película escura no vidro traseiro e nas laterais.

 

O contrato tem vigência de um ano.

 

Em fevereiro, o próprio Bolsonaro vetou viagem de três de seus ministros à região, argumentando ter tomado conhecimento pela imprensa e afirmando que só poderia ir lá quando tivesse alguma obra em andamento, pois, do contrário, seria cobrado por algo que não teria condições de fazer.

 

Mudou de opinião muito rápido...