....
....
27/10/2015

VEJA VÍDEO: Record mostra gravação em que Ronaldinho faz contato com acusados de integrar a Máfia da Turmalina Paraíba


O programa Repórter Record Investigação, da Rede Record, mostrou na madrugada desta terça-feira (27) uma reportagem especial sobre a Máfia da Turmalina Paraíba. O programa cumpriu a promessa de apresentar políticos e pessoas ricas e poderosas envolvidas com a máfia.

 

No programa, foi feita uma referência ao vice-prefeito de Campina Grande-PB, Ronaldo Cunha Lima Filho, o Ronaldinho. A reportagem mostrou detalhes de uma gravação, à qual o Ministério Público Federal teve aceso, com o conteúdo de uma conversa de Ronaldinho com acusados de envolvimento com a Máfia da Turmalina.


A Rede Record também ouviu a assessoria do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, o Ronaldinho, que negou envolvimento com a Máfia da Turmalina Paraíba

 

Na gravação, Ronaldo Cunha Lima Filho comemora a descoberta de uma grande quantidade de Turmalina Paraíba e diz que vai enviar um carro blindado para "a segurança de todos nós". Veja, no vídeo abaixo, trecho do programa que cita o vice-prefeito de Campina Grande.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja