....
....
18/10/2015

Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


“Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca e colocou a bacia em baixo pra tirar o sangue. Eu ainda vi ele ‘ciscando’, todo mundo ficava rindo”. Esse foi o relato frio e chocante, quando a mãe do pequeno Everton Siqueira Silva assumiu a participação na morte da criança, de apenas 5 anos.

 

Laudenice dos Santos Siqueira resolveu confessar a participação do assassinato durante depoimento à polícia na última sexta, em João Pessoa, depois que soube da confissão de Welligton Soares Nogueira, conhecido como ‘Pai Etinho’. Segundo ela, o menino foi para o Boqueirão, onde foi morto, achando que iria pra rua, brincar. Chegando ao local, ela contou que ficou sentada, enquanto taparam a boca da criança e o ex-presidiário Denivaldo Santos Silva (Paulistinha) o agarrou pelas costas.


Laudenice dos Santos Siqueira disse que ficou sentada, olhando a morte do filho, Everton Siqueira Silva , de 5 anos: "todos ficavam rindo"

 

Nesse momento, o padrasto do menino, Daniel Ferreira dos Santos (Xana), desferiu um golpe de faca e esperou que todo o sangue da criança caísse na bacia. Depois foi aberto o tórax da criança e decepado o órgão genital. Segundo Laudenice, durante toda a ação os envolvidos ficavam rindo, o que demonstra, segundo o delegado Paulo Ênio, a mente doentia dos acusados.

 

“Eles enganaram o menino para matá-lo. Ele não teve medo porque estava perto da mãe. Foi tudo planejado por mentes doentias. Ela mesma enganou a polícia desde o início, mentindo muito”, disse o delegado. Outro detalhe do relato é que Laudenice falou que Xana e Paulistinha eram acostumados a fumar crack juntos. A mãe ainda admitiu que a irmã de Everton, Even, que tem uns 8 anos de idade, também seria morta – Jornal da Paraíba.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- VÍDEO E FOTOS: Em ação das polícias Federal e Militar, viaturas fecham rua do centro de Campina e frustram assalto a loja de roupa


- EXCELENTE NOTÍCIA: Com chegada das chuvas, Cagepa suspende racionamento de água em seis localidades da Paraíba


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja