....
....
10/06/2019

VEJA VÍDEO: Veneziano destaca ações na área de segurança e investimentos do Governo do Estado para o São João de Campina Grande


Ao participar e discursar em Campina Grande, durante solenidade de entrega de viaturas e armamentos para as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, por parte do Governador João Azevêdo, nesta sexta-feira, 07, o Senador Veneziano Vital (PSB-PB) destacou os investimentos do Estado, não apenas para combater a criminalidade, mas também nas políticas públicas que colaboraram para que a Paraíba pudesse ser reconhecida nacionalmente nesse contexto.

 

Os equipamentos serão primordiais para o trabalho das unidades militares e civis, notadamente agora, durante os festejos juninos. Veneziano destacou o volume de investimentos pelo Governo em Campina e disse que, nos debates sobre segurança dos quais participa, em Brasília, ao apresentar a realidade da segurança pública da Paraíba, recebe o reconhecimento, pelos resultados e números obtidos pelo Estado.



 

“São mais de um milhão e duzentos mil reais investidos. E isso tem um significado muito grande. Essa presença da Segurança Pública não é apenas em Campina Grande, mas em toda a Paraíba e vai se estender até o mês de julho, quando muitas cidades ainda realizam festejos juninos”, destacou o Senador paraibano, ao lembrar outras ações no São João de Campina Grande, como a realização do Salão de Artesanato..

 

Veneziano disse que os números que colocam a Paraíba numa situação de respeito em relação a investimentos e resultados na área de segurança não são forjados, mas trabalhados cientificamente e resultado de ações sem improvisação: “Se não estamos alcançando o ideal, estamos buscando dia a dia melhorar. E tudo isso graças a um trabalho continuado, desde o começo da gestão Ricardo Coutinho, e trabalhado eficazmente no Governo João Azevedo”.



 

Confira o vídeo com o pronunciamento do Senador, CLIQUE AQUI.

 

Os Investimentos

 

Na solenidade em Campina Grande, o governador João Azevêdo lançou o planejamento operacional do São João 2019. Na ocasião, ele anunciou as promoções de mais de 600 policiais militares e de bombeiros militares e entregou 13 novas viaturas e 18 motos para a Polícia Militar - um investimento superior a R$ 1,2 milhão -, além de duas viaturas de combate a incêndio para o Corpo de Bombeiros, novos veículos para a Polícia Civil, sendo 32 substituídos em todo o Estado, e armamentos para a Secretaria da Administração Penitenciária.

 

Ele também evidenciou que o São João de Campina Grande contará com o auxílio do sistema de monitoramento e do helicóptero Acauã 2. “Além disso, e da presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, nós reforçamos o Hospital de Trauma e destinamos R$ 2 milhões para os comerciantes do Parque do Povo, por meio do programa Empreender; é assim que demonstramos o respeito pelo povo paraibano e por Campina Grande”, completou – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas