....
....
12/06/2019

Rio de Janeiro: adolescente grávida é estuprada e estrangulada, desmaia e é enterrada viva na areia da praia


Uma jovem de 17 anos, que está grávida, foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, de acordo com a Polícia Civil. A vítima conseguiu sair da areia e foi encontrada por um pedestre por volta das 4h desta terça-feira (11).

 

A polícia disse que não sabe o tempo de gestação da vítima, mas suspeita que o pai da criança seja o agressor.

 

De acordo com o delegado, a vítima tinha hematomas pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.



 

"Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro", disse o delegado responsável pelo caso Ronaldo Cavalcante.

 

O suspeito de estuprar a garota está sendo procurado pela polícia e uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida, confessou participação no crime.

 

"Ela levou a garota para o outro matar. Ela sabia que ele ia fazer isso. Ela confessou", afirmou o delegado Ronaldo.

A adolescente apreendida, que confessou envolvimento no caso, será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, ainda segundo o delegado.

 

Segundo a Prefeitura de Rio das Ostras a vítima está no Hospital Municipal e passou por exames médicos que confirmaram a gravidez.

 

Ainda de acordo com o município, a adolescente também foi medicada para prevenção de DSTs. O estado de saúde da paciente é estável e a vítima continua em observação na unidade – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas