....
....
14/06/2019

Em nova revelação do ‘Intercept’, “Moro zombava de Lula e de seus advogados enquanto fornecia instruções para a Lava Jato”


O site “The Intercept Brasil” postou na noite desta sexta-feira (14) novo diálogo supostamente envolvendo o ex-Juiz Federal e atual Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o Procurador da República Carlos Fernando dos Santos. “A defesa de Lula já fez o showzinho dela”, teria dito Moro, de acordo com o site.

 

“Em chat privado, Sérgio Moro zombava de Lula e de seus advogados enquanto fornecia instruções para a Lava Jato sobre como se portar e controlar a narrativa da imprensa”, afirma o ‘The Intercept’.



 

O site diz que um trecho do chat privado entre Moro e o Procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima mostra que o ex-juiz pediu aos procuradores da Lava Jato uma nota à imprensa para rebater o que chamou de “showzinho” da defesa de Lula, após o depoimento do ex-presidente no caso do tríplex do Guarujá.

 

“Os procuradores acataram a sugestão. O conteúdo faz parte do arquivo da #VazaJato”, diz a postagem do site.

 

O ‘The Intercept Brasil’ afirma ainda, na postagem, que Sérgio Moro foi procurado, mas não quis se pronunciar sobre esta nova revelação. “Procuramos o Ministro da Justiça e apresentamos com antecedência todos os pontos mostrados nesta reportagem. Sérgio Moro decidiu não se pronunciar”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas