....
....
16/06/2019

Vereador Olimpio cobra conclusão da reforma do “Meninão”, em Campina Grande, prometida para julho de 2018


O vereador Olimpio Oliveira protocolou o requerimento nº 1.612, datado de 11 de junho de 2019, em que o parlamentar requer ao prefeito Romero Rodrigues a adoção de providências que objetivem a agilidade da obra de requalificação do Ginásio Poliesportivo “O Meninão”, em Campina Grande.

 

Segundo Olimpio, a tão esperada obra para a requalificação do Ginásio Poliesportivo “O Meninão” foi iniciada no mês de dezembro de 2017, cuja previsão de conclusão das obras era para o dia 26 de julho de 2018, mas até a presente data a obra não foi entregue.



 

Olimpio destacou no seu requerimento a magistral campanha da Equipe de Basquete da Faculdade UNIFACISA, a qual se sagrou campeã da LIGA OURO, o que credenciou a equipe campinense para participar da elite do Basquete, ou seja, teremos a UNIFACISA participando doravante do milionário campeonato da NBB, que é a liga oficial do Campeonato Brasileiro de Basquete, organizada com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball.

 

“Desse modo, teremos a oportunidade de receber, em Campina, as melhores equipes do Brasil, daí a necessidade da conclusão da obra de requalificação do Ginásio Poliesportivo O Meninão”, justificou Olimpio Oliveira- Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas