....
....

16/06/2019

João Pessoa e cidades da Região metropolitana da capital estão sob novo alerta de ‘risco alto’ de chuvas intensas


O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu novo alerta à Defesa Civil Municipal sobre o risco alto de chuvas intensas em João Pessoa.

 

Com precipitações acumuladas de 354 mm nas últimas 72 horas, as novas chuvas previstas pelo órgão requerem atenção dos moradores da Capital, ao mesmo tempo em que, por determinação do prefeito Luciano Cartaxo, toda a equipe operacional da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que envolve diversas secretarias, continua de prontidão para dar assistência e atender os chamados da população.



 

O coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, destaca que o órgão tem um telefone de plantão (0800 285 9020) e segue com o trabalho preventivo, de monitoramento e manutenção.

 

“É importante também que a população que sair de suas casas evite andar próximo a muros em risco, ficar embaixo de árvores, por causa do risco de raios, quedas de linhas de alta tensão e os veículos dirigirem em baixa velocidade, com faróis acesos e evitar os empoçamentos de água que se formam nas vias”, disse – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas