....
....
21/06/2019

UPA de Santa Rita inscreve até este sábado os interessados em processo seletivo para contratação de farmacêuticos


A Unidade de Pronto Atendimento – UPA Santa Rita está com inscrições abertas para processo seletivo visando a contratação de farmacêuticos. O edital publicado prevê admissão de quatro profissionais, com o objetivo de atender as necessidades de gerenciamento e oferta nos serviços de saúde.

 

O superintendente do Instituto Acqua na Paraíba, que administra a UPA, Valderi Ferreira, explicou que o processo seletivo vai até este sábado, dia 22 de junho, e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site (CLIQUE AQUI), endereço no qual também está disponível o edital da seleção.


ATENÇÃO: A inscrição deve ser feita EXCLUSIVAMENTE pelo computador, pois o site não funciona em plataforma Mobile (por celular).



 

"Com a contratação dos farmacêuticos, conseguiremos ter sempre profissionais na unidade, 24 horas por dia. Teremos melhor controle dos medicamentos dispensados para a população, observando as indicações médicas de forma precisa", destacou o gestor.

 

Esta seleção de profissionais integra o conjunto de melhorias implementadas nos últimos meses na UPA Santa Rita. "São grandes os desafios na UPA, estamos atendendo uma demanda de aproximadamente nove mil pacientes por mês. E, nestes três meses em que estamos à frente da unidade, já conseguimos muitos avanços para requalificar o atendimento", pontuou Valderi.

 

SERVIÇO

 

UPA Santa Rita

Processo Seletivo de Farmacêuticos

Período: 18 a 22 de junho de 2019

Inscrições: CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas