....
....
25/06/2019

Radialista da CBN morre em Campina Grande, após ser internado às pressas com infecção intestinal


O radialista Robério Aragão faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após ser internado às pressas na noite do domingo, véspera de São João. Ele deu entrada no Trauma com infecção intestinal, mas o problema se agravou e evoluiu para um quadro de hemorragia.

 

Robério Aragão tinha mais de 20 anos de profissão e atualmente integrava os quadros da Rádio CBN Campina Grande. O seu velório ocorreu no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento foi realizado no mesmo local, no final da tarde desta segunda.



 

O Sindicato dos Radialistas da Paraíba, ao qual Robério Aragão era filiado, emitiu nota de pesar. Veja a íntegra:

 

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

DELEGACIA REGIONAL DE CAMPINA GRANDE

NOTA DE FALECIMENTO

RADIALISTA ROBÉRIO ARAGÃO

 

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunica com pesar o falecimento de seu ilustre associado e radialista ROBÉRIO ARAGÃO, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 24 de junho, no Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

 

Nosso rádio está de luto, Robério deixa seu legado no rádio campinense e paraibano, como profissional exemplar e respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou. Com seus de 48 anos de idade, foi vítima de uma hemorragia interna, provocada de uma infecção intestinal, cujo quadro se avançou rapidamente numa situação irreversível.

 

Companheiro dedicado, Robério fez história no rádio campinense por mais de 20 anos, onde trabalhou na Rádio Borborema, Clube AM, e atualmente na CBN FM exercendo sua profissão de Operador Técnico de Áudio, com dignidade e competência.

 

Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós, e para todos que fazem a comunicação. Um cara solícito e prestava um serviço muito grande para os campinenses e paraibanos. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar.

 

A partir de hoje, Robério agora se junta aos demais companheiros radialistas que já cumpriram sua missão aqui entre nós.

 

O velório de Robério Aragão acontece na Capela do Campo Santo Parque da Paz, e o sepultamento será ainda na tarde desta segunda-feira, 24, também no Campo Santo as 17hs.

 

O STERT/PB, através da Delegacia Regional de Campina Grande, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado.

 

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

 

Campina Grande, 24 de junho de 2019.

 

Astrogildo Pereira

Delegado Regional do STERT/PB

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas