....
....

30/06/2019

Polícia prende suspeito de praticar incêndio criminoso contra supermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande


A Polícia Civil prendeu dois homens, na tarde dessa quinta-feira (27), na região de Campina Grande, por prática de incêndio criminoso e condução de veículo sob efeito de bebida alcoólica.

 

A primeira prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na cidade de Campina Grande.  Hivison Lima Pereira, de 20 anos, é suspeito de praticar um incêndio criminoso contra um supermercado situado no bairro da Liberdade, em dezembro do ano passado.



 

De acordo com informações do delegado Luciano Soares, o incêndio destruiu o prédio e ainda ameaçou a vida dos funcionários, que ficaram abrigados no local.  O suspeito foi identificado, investigado e preso por ordem judicial. Ele foi localizado no Sítio Marinho, na zona rural da cidade.



 

A segunda prisão ocorreu no município de Queimadas. Um homem foi flagrado por policiais conduzindo uma moto na rodovia, sem documentos e sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi submetido a exame que comprovou a ingestão de álcool. O motociclista foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas