....
....

01/07/2019

VEJA VÍDEO: Veneziano participa das festividades de São Pedro em São Mamede e destaca ações em favor dos Municípios


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) prestigiou neste sábado (29) as festividades de São Padro na cidade de São Mamede, no sertão paraibano. Ele foi recebido pelo prefeito Dr. Umberto Jefferson e por lideranças políticas locais. Na oportunidade, Veneziano reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando, em Brasília, por São Mamede e por todos os Municípios paraibanos.

 

A festa de São Pedro em São Mamede é uma das mais animadas da Paraíba e este ano contou com atrações como Beto Barbosa, Alcymar Monteiro, Joelma, Henry Freitas, Louro Santos, dentre outras. O prefeito Dr. Umberto Jefferson agradeceu a atenção de Veneziano com a cidade, não apenas pela participação das festividades de São Pedro, mas também por ações em favor do Município, desde a época em que exercia o mandato de Deputado Federal.



 

“Quero agradecer ao nosso Senador Veneziano, que orgulha toda a Paraíba, e para nós é um prazer imenso recebe-lo mais uma vez aqui em São Mamede. Veneziano trabalhou por toda a Paraíba, como Deputado Federal, e agora, como Senador, vai trabalhar muito mais. Minha gratidão a Veneziano, em nome de toda a São Mamede”, afirmou o Prefeito.

 

Veneziano agradeceu o convite de D. Umberto Jefferson e reafirmou seu compromisso com São Mamede e com os demais Municípios paraibanos. “Não poderia faltar a você e a toda a sua família, que sempre tem nos recebido de forma muito carinhosa e atenciosa e, a partir do momento em que Dr. Jefferson assumiu, com tanto brilhantismo e tanta competência, os destinos do Executivo Municipal de São Mamede eu não poderia deixar de colaborar com a sua gestão, com aquilo que é um projeto exitoso”, disse Veneziano.

 

Também participaram da festa e cumprimentaram Veneziano em São Mamede o Secretário Efraim Moraes, o Deputado Federal Efraim Filho e os Prefeitos Sales Júnior, de Patos; Segundo Domiciano, de São José do Sabugi; Otoni Medeiros, conhecido como Toninho, da cidade de Várzea e Nael Rosa, de Malta.

 

Veja vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas