....
....

06/07/2019

Afastado da Jovem Pan por criticar o governo Bolsonaro, Marco Antonio Villa é contratado pela rádio Bandeirantes


No mês passado, o historiador Marco Antonio Villa anunciou sua saída da rádio Jovem Pan. Nesta sexta-feira (5), a rádio Bandeirantes anunciou sua contratação para apresentar o jornal Primeira Hora. As informações são do site Notícias da TV.

 

“É um prazer trabalhar na rádio Bandeirantes. Sou ouvinte desde os anos 1960, sempre acompanhei o trabalho da rádio. É um desafio e uma alegria ter vocês como colegas”, afirmou Villa durante participação do programa ‘Bastidores do Poder’.



 

Ele comandará o jornal Primeira Hora, de segunda a sábado, das 7h às 8h, a partir de do dia 15 de julho. Segundo o Notícias da TV, a ideia da Bandeirantes é incomodar a Jovem Pan, atraindo os ouvintes de Villa na emissora concorrente, pois ele tinha um público fiel no Jornal da Manhã. O historiador também fará comentários políticas três vezes ao dia durante a programação.

 

Villa foi afastado pela direção da Jovem Pan após criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Inicialmente, a rádio afirmou que ele estava de férias por 30 dias, o que foi desmentido pelo historiador. Dias depois, ele saiu da Jovem Pan – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas