....
....
07/07/2019

Copa América: imprensa da Argentina fala em “escândalo”, ao se referir ao título do Brasil


Logo após o Brasil confirmar o título da Copa América ao bater o Peru por 3 a 1 no Maracanã, o site do jornal do jornal argentino Olé ‘cornetou’ a competição.

 

"Por escândalo" é a manchete Olé. "Brasil, em um torneio dominado pelas polêmicas e erros no uso do VAR, venceu por 3 a 1 o Peru na final e se consagrou campeão da Copa América".

 

Já na Europa, a seleção canarinho foi destacada. "O Brasil está de volta", destaca o espanhol Marca. "Peru ganha no Maracanã e conquista sua nona Copa América".



 

O também espanhol As seguiu linha parecida. "O Brasil volta a reinar".

 

Já na Itália e na Alemanha, Gabriel Jesus ganhou as manchetes. "A Copa América é do Brasil! Gabriel Jesus matador, 3 a 1 contra o Peru" aponta o italiano Gazzetta dello Sport.

 

O site da revista alemã Kicker destacou a atuação de Gabriel Jesus, que brilhou na partida até ser expulso no segundo tempo. "Assistência, gol e lágrimas: Gabriel Jesus leva Brasil ao título da Copa" – ESPN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas