....
....
09/07/2019

Casal é preso em Queimadas-PB acusado de matar idosa e atear fogo na casa dela com ela e outro idoso cadeirante dentro


Um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos foram presos como principais suspeitos de matar uma idosa de 74 anos e ainda atear fogo em uma casa com um idoso cadeirante dentro da residência. O casal de suspeitos foi preso na tarde desta segunda-feira (8). Eles estavam na casa da mãe do homem de 21 anos.

 

O crime ocorreu na manhã do último domingo (7), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, o casal de suspeitos foi visto no local antes do crime ocorrer. Eles teriam se apresentado no local para se oferecer pra uma vaga de cuidador de idosos. Tanto a mulher que foi esfaqueada, como o marido dela que é cadeirante moravam sozinhos.



 

Um filho das vítimas confirmou que na semana já existia uma pessoa que cuidava dos idosos, mas eles estavam em busca de outra pessoa para poder ficar no fim de semana. A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 16h e foi confirmada pelo delegado de Polícia Civil, João Joaldo. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Queimadas – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas