....
....
09/07/2019

São João de Campina Grande poderá ter 40 ou até 45 dias de duração, a partir do ano que vem, diz Prefeitura


O Maior São João do Mundo poderá ter 40 dias de festa, ou até mesmo 45 dias, ao invés dos atuais 30 dias. A hipótese foi levantada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), durante entrevista coletiva, concedida à imprensa campinense, por ocasião do encerramento do evento, na noite do último domingo (07).

 

Romero disse que, mesmo que o São João tenha 40 ou 45 dias de duração, o custo para a Prefeitura vai ser o mesmo. “É algo a se refletir a se pensar. Nesse modelo a gente tem que entender que ele é saudável também, porque o valor da prefeitura, o investimento é fixo. Se o investimento é fixo, pouco importa se for 40 ou 45 dias, porque não vai aumentar em nada mais os nossos custos”.



 

Dentro das possibilidades citadas pelo prefeito está a de “emendar” o São João com o Festival de Inverno, totalizando 45 dias de festa. “Se houver um entendimento, e a empresa concordar, eu creio que pode se fazer sem problema nenhum. Seria o São João com o Festival de Inverno, vamos emendar. Faz 31 dias de São João e 15 dias de Festival de Inverno. Dá tudo certo e Campina tem espaço pra tudo isso”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas