....
....

10/07/2019

PERIGO: Família é encontrada morta dentro de casa com churrasqueira acesa, em Guarulhos. Polícia acredita em asfixia ao inalar fumaça


Um casal e uma criança de dois anos foram encontrados mortos em uma casa, em Guarulhos, na noite desta terça-feira, 9. Dentro do quarto havia uma churrasqueira próxima dos corpos.

 

Policiais militares foram acionados e encontram na residência localizada na Rua Piauí, no bairro de Bom Sucesso, as vítimas Uildes Lima Moreira, de 27 anos, uma criança de 2 anos e a mãe, ainda sem identificação, sem vida ao lado de uma churrasqueira de alumínio com restos de carvão.



 

A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o local, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados após inalarem fumaça.

 

A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 7°DP de Guarulhos. A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o IML de Guarulhos – Estadão.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas