....
....

10/07/2019

Polícia apreende mais de 80 kg de drogas em apartamento do residencial Nenzinha Cunha Lima, em Campina Grande


A Polícia Militar apreendeu 80 kg de maconha e mais de 800 gramas de crack, no fim da noite dessa terça-feira (9), em uma ação realizada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Os policiais confirmaram a presença da droga no local, após sentirem odor de maconha vindo de um dos apartamentos.

 

A Força Tática do 2º Batalhão passou a fazer buscas e confirmou que o odor vinha de um apartamento que aparentava ter sido abandonado há poucos instantes, depois que os suspeitos possivelmente perceberam a presença da PM fazendo incursão para encontrar a droga. Toda a maconha e o crack foram apreendidos em um dos quartos do imóvel.



 

Os policiais levantaram informações de que o local, usado como ponto de armazenamento do tráfico, era movimentado por dois suspeitos, que seguem procurados. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas