....
....
10/07/2019

Após ser demitido da Globo, jornalista Mauro Naves está a um passo de acertar com a Record


Poucos dias após o anúncio de sua saída da Globo, Mauro Naves já está sendo sondado por outras emissoras. Dentre elas, a Record, que quer ter o jornalista em seu time esportivo.

 

Segundo o jornal “O Dia”, o canal deverá procurá-lo em breve para uma conversa. No entanto, nem mesmo o veterano está muito ciente do assunto.

 

Procurado, Mauro demonstrou surpresa: “Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto”.



 

O famoso, porém, ainda não assinou os documentos de demissão do grupo dos Marinho. Ele foi dispensado após se envolver na polêmica de Neymar Jr, que foi acusado de estupro, facilitando o contato entre o advogado da suposta vítima e o pai do craque – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas