....
....

13/07/2019

Preso em João Pessoa jovem de 23 que tem processos por homicídio, tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (11), no bairro do Roger, em João Pessoa, um dos criminosos mais procurados do Alto do Mateus, na zona oeste da Capital. Ericles Ataíde Bento de Araújo, de 23 anos, é suspeito de vários assassinatos na região e responde a processos por homicídio, tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

A prisão dele aconteceu durante uma abordagem dos policiais do 1º Batalhão, que realizavam rondas no bairro do Roger e se depararam com um carro vermelho trafegando pela contramão. No veículo, estavam três ocupantes, entre eles Ericles, que foi reconhecido e preso de imediato pelos PMs.

 

Além dos crimes que o preso foi indiciado e denunciado, ele também é suspeito de intimidar moradores da comunidade Jardim da Mônica, no Alto do Mateus. O foragido ainda chegou a cumprir pena no regime semiaberto, mas passou à essa condição em outubro do ano passado, quando deixou de se apresentar no presídio e teve um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa, sendo preso, mais uma vez, pela Polícia Militar, nesta quinta-feira.

 

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Os outros dois ocupantes do carro que ele foi encontrado, também foram levados para serem ouvidos – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas