....
....

13/07/2019

Polícia apreende adolescente suspeito de assaltar pessoas nas paradas de ônibus de Campina Grande


A Polícia Militar apreendeu, antes das 6h da manhã desta sexta-feira (12), um adolescente de 17 anos suspeito de tentar assaltar trabalhadores e estudantes em pontos de ônibus, na cidade de Campina Grande. O jovem foi detido na rua Duque de Caxias, no bairro da Prata, após tentar praticar um arrastão no local. Com ele, foram apreendidas uma arma e uma moto usadas nas ações.

 

O comparsa do adolescente fugiu. O jovem estava com um ferimento na perna, que teria sido provocado por alguma vítima que reagiu e acabou derrubando a dupla da moto. O rapaz apreendido tem várias passagens pela polícia por roubo e apresenta as mesmas características repassadas por vítimas de assaltos em paradas de ônibus, durante a manhã, no município.



 

Ele foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e, após receber alta, será encaminhado para a Central e Polícia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas