....
....
14/07/2019

Polícia prende 4 suspeitos de matar homem e ferir irmão a bala por causa de herança na região de Piancó, no Sertão da Paraíba


Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de homicídio, ocorridos na manhã dessa sexta-feira (12), contra dois irmãos. O crime e as prisões aconteceram na região de Piancó, que fica a cerca de 400 quilômetros de João Pessoa.

 

O crime teria acontecido nas proximidades de um aterro sanitário, por volta das 8h30, em uma estrada vicinal entre a BR-361 e o sítio Peixoto. Segundo o pai das vítimas – que também sofreu um atentado semanas atrás – a motivação seria devido a herança.

 

O principal suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, que atingiu fatalmente um irmão e deixou o outro ferido, tem 21 anos de idade e foi preso pelos policiais do 13º Batalhão. Ele foi reconhecido pela vítima que sobreviveu e está hospitalizada.

 

“Localizamos também os três suspeitos de serem os mandantes do crime. Eles foram levados para a Delegacia de Policia Civil em Piancó para os devidos procedimentos”, disse o subtenente João Rufino, da 3ª Companhia do 13º Batalhão. A confirmação da motivação do crime deverá ser investigada – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas