....
....

16/07/2019

Polícia apreende 8 quilos de cocaína e prende homem que transportava a droga, em João Pessoa


Oito quilos de cocaína foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira (15), em mais uma ação da Polícia Militar, em João Pessoa. A droga seria entregue no bairro do Cristo, onde um carro usado pelo tráfico foi abordado pelos policiais da Força Regional, após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência da PM.

 

Na ação, foi preso um suspeito de 27 anos, que não quis revelar a quem seria entregue o entorpecente, que estava distribuído em 10 tabletes. Seis deles estavam em uma caixa, dentro do carro, e os outros quatro guardados na casa da namorada dele, no mesmo bairro. A apreensão faz parte do plano de ações e operações deflagrado pela corporação para os últimos 15 dias do mês de julho.



 

O preso e o material foram apresentados na Central de Polícia, que deve investigar a participação de outros envolvidos no tráfico de drogas da região – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas