....
....

18/07/2019

Desmentido: Lanchonete onde Eduardo Bolsonaro trabalhou nos Estados Unidos não tem hambúrguer no cardápio


Embora Eduardo Bolsonaro tenha dito que fritou hambúrguer nos Estados Unidos, a lanchonete onde ele afirma ter trabalhado só serve frango frito. O filho do presidente afirmou à imprensa ter fritado hambúrguer nos EUA após ser perguntado sobre a experiência internacional que tinha para ser embaixador do Brasil, cargo para o qual foi indicado pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro.

 

Dias depois, perguntado por jornalistas, o próprio presidente confirmou a “experiência internacional” do filho, ao reafirmar que ele fala dois idiomas e “já fritou hambúrguer nos Estados Unidos também”.



 

Porém, de acordo com pesquisa feita por Guilherme Amado, da Revista Época, a afirmação não condiz com a realdade porque, simplesmente, a lanchonete Popeyes, onde Eduardo trabalhou, não serve hambúrguer.

 

Veja o cardápio da lanchonete, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas