....
....
04/08/2019

Homem é suspeito de esfaquear a esposa grávida de oito meses. Mulher saiu correndo e conseguiu pedir socorro


Um homem foi preso suspeito de esfaquear a esposa grávida de oito meses, por volta das 20h30 de sábado (3), na Rua Januário de Nápoli, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que o homem deu uma facada na perna dela. Depois disso, ela conseguiu sair correndo e gritar pedindo socorro. Nesse momento, vizinhos contiveram o suspeito, até a chegada da equipe.



 

A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e depois levada para Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. Ela e o bebê passam bem.

 

O homem foi levado para Delegacia da Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio, segundo a polícia – G1 / Foto: O Presente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas