....
....
06/08/2019

UFCG abre seleção para a contratação de professores. Veja edital com áreas, vagas, salários e como se inscrever


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados para contratação de dois professores substitutos para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus Campina Grande. As vagas são para as áreas de Medicina e Psicologia. Veja os editais no fim da matéria.

 

Medicina

 

Para concorrer à vaga na área de medicina, A UFCG exige graduação em Medicina e especialização, residência ou título de especialista em Doenças Infecciosas e Parasitárias – área objeto da seleção. A carga horária é de 20 horas semanais.



 

Psicologia

 

Com carga horária de 40 horas semanais, exige-se que o candidato possua graduação e mestrado em Psicologia ou em áreas conexas.

 

As inscrições para as duas seleções acontecem de 13 a 16 de agosto e são realizadas no Protocolo Geral da UFCG, que fica no prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição – Portal Correio.

 

Veja o edital para Medicina, CLIQUE AQUI.

 

Veja o edital para psicologia, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas