....
....
09/08/2019

Polícia prende em Lucena acusado de matar policial em Alagoas e fugir para a Paraíba


Em uma ação integrada, policiais civis e militares da Paraíba e da Polícia Civil de Alagoas prenderam, na tarde dessa quinta-feira (8), um homem foragido da Justiça do Estado de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Ele é apontado como o autor de um assassinato de um policial militar, em Alagoas.

 

Dário fugiu do estado do Alagoas, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba. A Polícia Civil de Alagoas já vinha, há cerca de três meses, realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriram que Dário estava em Fagundes.

 

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (8), com a missão de prender Dário. Os investigadores receberam apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e do Batalhão de Operações Especiais da PM da Paraíba.

 

Os policiais cercaram o local onde o acusado estava escondido e conseguiram realizar a prisão – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas