....
....
09/08/2019

Em João Pessoa: Polícia prende funcionário acusado de ajudar quadrilha que assaltou supermercado onde trabalhava


A Polícia Civil conseguiu prender cinco pessoas suspeitas de integrar um grupo criminoso que praticava assaltos a comércios na Capital. As prisões ocorreram em flagrante delito e foram realizadas por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa. Os trabalhos de busca e localização dos suspeitos começaram na quarta-feira (7) e só terminaram nessa quinta (8).

 

Os presos foram identificados como Jandirson de Lima Andrade, de 46 anos; Thalia dos Santos Oliveira, de 22 anos, Marinaldo dos Santos Júnior, de 21 anos; Alcimar do Nascimento Dantas, de 22 anos; e Gildericki Antony Costa de Farias, de 31 anos.



 

Segundo o delegado Braz Morroni, os cinco foram presos após um assalto ocorrido em um supermercado situado no bairro de Manaíra, em  João  Pessoa. Ainda de acordo com o delegado, Gildericki era funcionário do estabelecimento e passou informações aos assaltantes. Ele acrescentou que o grupo ainda atuou no assalto a uma pousada localizada no bairro do Altiplano, também na Capital.

 

“Todos foram detidos pela prática do crime de roubo qualificado, em concurso de pessoas e emprego de arma de fogo”, explicou Morroni – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas