....
....
10/08/2019

Polícia Militar prende, na Paraíba, homem acusado de estuprar as duas filhas em Santa Catarina


As primeiras horas da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar no fim da tarde dessa quinta-feira (8) em toda a Paraíba, resultaram na captura de três pessoas procuradas pela Justiça. Dois desses acusados eram procurados de outros estados do país.

 

A primeira prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Polícia Civil da Paraíba e Polícia Civil de Alagoas, no distrito de Fagundes, município de Lucena. O acusado capturado tem 29 anos de idade, era procurado em Alagoas e tinha uma vasta ficha criminal: assaltos, tráfico de drogas, milícia, grupo de extermínio, latrocínio, sendo uma de suas vítimas um policial militar em Alagoas.



 

O acusado foi preso em uma ação conjunta, encaminhado para a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes, e em seguida deverá seguir para seu estado de origem.

 

Já em Santa Rita, no bairro Alto das Populares, policiais do 7º Batalhão chegaram a localização de um homem de 18 anos que tinha um mandado em aberto contra ele. O acusado estava sendo procurado pela Operação Anfíbios, realizada pelas Polícias Civil e Militar, e que vinha sendo desencadeada desde o começo do ano na cidade. O homem foi conduzido para a 5ª Delegacia Seccional para os procedimentos cabíveis.

 

Foragido de Santa Catarina – No município de Araruna, que fica a cerca de 166 quilômetros de distância de João Pessoa, policiais da Força Tática da 7ª Companhia Independente chegaram a um acusado de 52 anos de idade, e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro contra suas duas filhas.

 

O crime teria acontecido na região de Ibirama, no estado de Santa Catarina, e a pena prevista para o acusado é de mais de 27 anos de prisão em regime fechado. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Solânea.

 

34ª Operação Impacto

 

Realizada pela Polícia Militar, a Operação Impacto foi deflagrada no fim da tarde desta quinta-feira (8) com o objetivo de combater crimes contra a vida e patrimoniais. As ações da Operação acontecem em toda a região metropolitana e em diversas cidades do interior, a partir de apontamentos da Estatística e Inteligência – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas