....
....
12/08/2019

Em João Pessoa: Policiais de moto prendem trio acusado de assaltar ônibus, cinco minutos após o crime


Em menos de cinco minutos, os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) localizaram e prenderam dois homens e apreenderam um adolescente em flagrante acusados de assaltarem um ônibus da linha 5120 (Valentina - Epitácio), no início da tarde deste sábado (10), perto da Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, na Capital. As vítimas foram diretamente na sede do BEPMotos – que fica no caminho onde passa o coletivo, na Avenida Epitácio Pessoa – e passaram as características dos suspeitos, que rapidamente tiveram a fuga interceptada pelas equipes “Águia Piloto” e “Águia 03”.

 

Os suspeitos estavam descendo a pé a ladeira que liga o bairro de Miramar ao Castelo Branco, comemorando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais nas motos. Com eles, foram recuperados todos os celulares levados dos passageiros, o dinheiro roubado do ônibus e apreendido o simulacro de pistola que eles usaram para intimidar as vítimas.



 

Os acusados têm 29, 22 e 16 anos. Todos eles já tinham passagem pela polícia por roubo. O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

11 PRISÕES- Subiu para 11 o número de presos e apreendidos pelo BEPMotos, desde que o Batalhão foi inaugurado, na última segunda-feira (5). Foragidos da Justiça, suspeitos de roubos e tráfico de drogas estão entre os presos levados para a delegacia pelos “Águias” (como são chamados os policiais que integram a unidade) – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas