....
....
12/08/2019

Cearense é preso em flagrante após aplicar golpe em um idoso dentro de uma agência do Banco do Brasil, em João Pessoa


Os policiais do 5º Batalhão prenderam, no final da tarde desse sábado (10), no bairro de Bancários, um homem natural do estado do Ceará que é acusado de aplicar o golpe da troca de cartão dentro de uma agência bancária. O suspeito foi detido por policiais que estavam de folga, após serem informados do golpe.

 

De acordo com a tenente Débora, os policiais cabos José Eduardo e Robert César e o soldado Jonatas Diniz estavam de folga, quando prenderam em flagrante um homem de 26 anos, natural do Ceará, suspeito de aplicar o golpe ‘troca de cartão’, dentro da agência do Banco do Brasil, no bairro dos Bancários. A vítima, um idoso de 74 anos, procurou os policiais e repassou a informação que dois homens ofereceram ajuda para operar o caixa eletrônico, e efetuaram a troca do cartão, decorando a sua senha.



 

Diante das informações, os militares conseguiram identificar e prender um dos suspeitos, que estava em um carro branco com placa do Ceará. O homem detido foi identificado por outra pessoa, que também foi vítima do golpe, no período da manhã, em outra agência bancária.

 

A equipe policial realizou outras diligências no hotel onde ele estava hospedado, na tentativa de localizar outros suspeitos, mas não obtiveram êxito.

 

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por estelionato e roubo – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas